José Carlos de Almeida - Projeto Criança em Movimento Obesidade Infantil em Maracaju: 1 DE SETEMBRO DIA DO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

1 DE SETEMBRO DIA DO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA

Quarta-feira, 01 de Setembro de 2010 › 10:05
Vereador Portela parabeniza Professores de Educação Física

Usando a tribuna em sessão realizada nesta quarta-feira 01 de setembro, o vereador Valdenir Portela Cardoso (PSDB), parabenizou a todos os professores de educação física quem tem o 1º de setembro como seu dia.
De acordo com o vereador Portela, o professor de educação física tem uma participação fundamental formação da sociedade. “Quero aqui parabenizar todos os profissionais em educação física, principalmente aqueles que contribuem e muito com a sociedade de Maracaju. Parabenizo a secretaria de educação de Maracaju, por apoiar projetos destes profissionais que ajudam na melhoria de vida das crianças da nossa rede pública de ensino. Ao departamento de desporto que vêem realizando um importante trabalho na prática esportiva, com ruas de lazer, campeonatos escolares, amadores, instruindo nossa população a ter uma vida sadia através do esporte. Parabenizo ainda o professor de educação física, José Carlos de Almeida, que vêem realizando um fantástico trabalho em Maracaju na questão da obesidade infantil com o Projeto Criança em Movimento, levando o nome de Maracaju para todo o Mato Grosso do Sul, buscando a melhoria na qualidade de vida destas crianças que estão acima do peso, observando a respiração, o alongamento entre outras observações que devem ser feitas”, finalizou Portela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário