José Carlos de Almeida - Projeto Criança em Movimento Obesidade Infantil em Maracaju: JARU - Mulher que pesa mais de 200 kg pede ajuda para realizar cirurgia de redução de estômago - Fotos

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

JARU - Mulher que pesa mais de 200 kg pede ajuda para realizar cirurgia de redução de estômago - Fotos

Sexta-Feira , 13 de Janeiro de 2012 - 9:32

Com o peso de seu corpo que não para de aumentar e já ultrapassa os 200 kg, Joseleide Pereira dos Santos, busca ajuda da sociedade para realizar uma cirurgia de redução do estômago. Joseleide que sofre de obesidade mórbida aguarda a cirurgia pela rede pública de saúde há cerca de sete anos, sendo que recentemente descobriu que seu nome foi excluído da lista de espera a três anos, deixando-a sem esperança e motivação para continuar vivendo.
Joseleide é casada com um agricultor funcionário de uma propriedade rural na linha 615, zona rural do município de Jaru, e não possui condições financeiras de realizar esta cirurgia na rede particular, que esta orçada em valores que variam de 5 mil a 30 mil reais. Joseleide apoiada por vizinhos e familiares busca angariar este recurso ou até mesmo conseguir uma ajuda para ser atendida na rede pública, haja visto, que ela tem conhecimento da realização deste tipo de procedimento cirúrgico na cidade de Cacoal.
Josileide nos contou que já não consegue mais dormir, pois sente muita falta de ar, além de ter diversas doenças relacionadas com a obesidade como pressão alta, colesterol, entre outros. A jovem que tem apenas 21 anos, conta ainda que não consegue mais andar direito e também relata ser vítima de discriminação de pessoas que zombam de sua anormalidade.
Buscando mudar esta triste realidade, Joseleide quer realizar esta cirurgia e precisa de sua ajuda, ela pede encarecidamente para quem puder lhe ajudar financeiramente que deposite qualquer quantia na conta poupança do Banco Bradesco de nº 0016202-7, Ag: 0806-0 em nome de Ladislau Portela de Sá, ou ligue no fone: 99521950. “Que Deus de em dobro a todos aqueles que se dispuserem a me ajudar”, afirma Joseleide.






FONTE: http://www.rondoniaovivo.com/noticias/jaru-mulher-que-pesa-mais-de-200-kg-pede-ajuda-para-realizar-cirurgia-de-reducao-de-estomago-fotos/83532

Nenhum comentário:

Postar um comentário