José Carlos de Almeida - Projeto Criança em Movimento Obesidade Infantil em Maracaju: Como a obesidade aumenta o risco de desenvolver osteoartrite?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Como a obesidade aumenta o risco de desenvolver osteoartrite?

Quando uma pessoa é obesa ou acima do peso, eles têm um alto risco de vários problemas de saúde. A obesidade ea artrite pode ser visto como sendo relacionados. A obesidade é um fator de risco potencial para o aparecimento e agravamento das condições músculo-esqueléticas do joelho, quadril, tornozelo, pé e ombro.
Quando uma pessoa é obesa eles estão em um risco maior de desenvolver osteoartrite. Esta forma de artrite é mais comumente encontrado nas mãos, pescoço, pés e joelhos. Osteoartrose afecta aarticulações se quando há uma ruptura da cartilagem nas articulações, resultando em articulações esfregando uns contra os outros e causando danos excessivos. ! br! br! conexão entre a obesidade ea artrite! br! br! obesidade e artrite podem ser conectados como aumento de peso não tem um impacto sobre as articulações. Esta distribuição de peso pode ser visto como um problema, especialmente nos joelhos. Se uma pessoa é obesa, ela coloca uma grande pressão sobre os joelhos e pés. Na maioria dos casos, o aumento do corpopeso contribui para o aumento da carga transmitida através do rolamento de peso joelhos por um fator de três a sete vezes o peso do corpo e leva a danos acelerado da cartilagem. A carga transmitida aos joelhos varia com o peso corporal aumentado.
Perder peso ou artrite pode simplesmente paralisar você. Se uma mulher no lado mais pesado se apresenta, suas chances de artrite stands 7 out of 10. Também um consenso de médicos coloca a incidência de mulheres que são mais propensas do que os homens na7 out of 10.
E, sendo uma doença degenerativa progressiva, a artrite não é fatal mas não incapacitante para a vida. Existem dois tipos de artrite e muitas vezes as pessoas ficam confusas entre os dois. A artrite reumatóide que, segundo os médicos, está a afectar as mulheres mais jovens de tarde, é indicado como "doença auto-imune" onde os próprios anticorpos do corpo começa a lutar contra a conexão dos tecidos, principalmente nas articulações. É tão incapacitante que só aleija um overnigh mulherT e ela não sabe o que fazer com ela. Para as mulheres jovens em idade fértil, torna-se uma crise.
Fisioterapeutas sentem que são formas de superar a dor e deformidades subsequentes, embora em pequena escala. Orthetic determinados dispositivos foram projetados para tornar a pessoa afetada realizar seu trabalho de forma independente. Existem também alguns músculos reforço formas de mobilizar conjuntos manualmente e através de auxiliares elétricos. ! br! br! Aviso: Este artigo não ét pretende fornecer aconselhamento e de saúde é para informação geral. Sempre procurar o insights de um profissional de saúde qualificado antes de embarcar em qualquer programa sanitário. ! br! br! Copyright Nick Mutt, Todos os direitos reservados. Se você quiser usar este artigo em seu site ou em seu ezine, fazer todas as urls (links) activa.
FONTE: http://www.saudeport.com/como-a-obesidade-aumenta-o-risco-de-desenvolver-osteoartrite.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário