José Carlos de Almeida - Projeto Criança em Movimento Obesidade Infantil em Maracaju: McDonald's anuncia extensão de oitos anos como patrocinadora do programa Top do COI até 2020

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

McDonald's anuncia extensão de oitos anos como patrocinadora do programa Top do COI até 2020

Compromisso olímpico para com gerações de crianças campeãs Felizes e Ativas
Innsbruck, austria--(Marketwire - McDonald's Corporation (NYSE: MCD) anunciou hoje a renovação do acordo de patrocínio TOP (Programa de Parceiro Olímpico) até os Jogos Olímpicos de 2020 e o compromisso para com gerações de crianças campeãs felizes e ativas. Às vésperas da abertura dos Jogos Olímpicos Juvenil de Inverno em Innsbruck, Áustria, o Presidente e COO do McDonald's, Don Thompson, e o Vice-Presidente Executivo e Dirigente de Marca Global, Kevin Newell, juntamente com o Presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Jacques Rogge, anunciaram formalmente a renovação.
"Como Restaurante Oficial dos Jogos Olímpicos, temos grande orgulho em alimentar os atletas e visitantes de todo o mundo e estamos muito contentes em colaborar com a realização das Olimpíadas", disse Thompson. "Em linha com o compromisso do McDonald's para com o bem-estar das crianças, continuaremos a transmitir para as crianças a importância da alimentação balanceada e de estilo de vida ativo com a nossa parceria com os Jogos Olímpicos".
"Estamos muito contentes com o anúncio da renovação do acordo do McDonald's, que é uma extensão do nosso trabalho conjunto de mais de 35 anos", disse Rogge. "O McDonald's proporciona uma conexão positiva e inspiradora com o espírito das Olimpíadas, compartilhando os valores das Olimpíadas com os clientes de todo o mundo. Temos muito orgulho do McDonald's ser o Restaurante Oficial dos Jogos Olímpicos e sabemos que os atletas e o público gostam muito do McDonald's".
Há muito tempo o McDonald's apoia as iniciativas esportivas de crianças além dos 17 dias dos Jogos Olímpicos com programas que promovem a atividade física a nível local, nacional e global, com parcerias com milhares de associações esportivas. Os franqueados do McDonald's em todo o mundo apoiam suas comunidades locais com patrocínios de base de times de beisebol infantil nos EUA, de futebol juvenil no Reino Unido, e apoio aos que esperam participar das Olimpíadas no Canadá e na Coreia do Sul.
"Como Patrocinador do programa TOP, estamos sempre elevando o nosso nível e aprimorando o nosso patrocínio com programas como o Champions of Play do McDonald's", disse Newell. "Os atletas Olímpicos são um grande exemplo para as crianças e têm uma capacidade incrível de motivar as crianças e suas famílias a tornarem-se mais ativas. O McDonald's espera conectar as crianças aos atletas Olímpicos -- e ajudá-las a ver que nenhum sonho é impossível".
Dara Torres, nadadora americana e mãe, cinco vezes campeã dos Jogos Olímpicos é a embaixatriz mundial do programa Champions of Play do McDonald's. Nesta função, Torres inspira as crianças e suas famílias a participarem das atividades físicas com a sua participação em websites digitais, apresentações e outras atividades.
"Como cliente e atleta, tenho me beneficiado do apoio que o McDonald's oferece para o Movimento Olímpico", disse Torres. "Na minha função de embaixatriz do programa Champions of Play estou muito contente em apoiar o McDonald's na sua campanha de participação de atividades e alimentação balanceada".
Destaques do Patrocínio do McDonald's nos Jogos Olímpicos -Restaurante oficial: McDonald's continua a ser o Restaurante Oficial dos Jogos Olímpicos após Londres 2012: Jogos de Inverno em Sochi em 2014, Olimpíadas no Rio em 2016, Jogos de Inverno em Pyeongchang em 2018, e as Olimpíadas em 2020 (com sede a ser definida em 2013).
Jogos Olímpicos Juvenis: O patrocínio do programa TOP do McDonald's inclui os Jogos Olímpicos Juvenis em Nanquim em 2014; Jogos Olímpicos Juvenis de Inverno em Lillehammer em 2016, e os Jogos Olímpicos Juvenis em 2018 e 2020.
Equipe Campeã Olímpica do McDonald's: As melhores funcionários e gerentes dos McDonald's de todo o mundo estarão nos Jogos Olímpicos representando a Equipe Campeã Olímpica do McDonald's para servir os melhores atletas e treinadores do mundo, a mídia e os espectadores nos restaurantes do McDonald's nos Jogos Olímpicos. Nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, o McDonald's terá a maior equipe já reunida, com aproximadamente 2.000 dos melhores funcionários do Reino Unido e do mundo.
McDonald's Champions of Play: O McDonald's está lançando um novo programa mundial que reunirá as crianças para uma experiência única nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Até 200 crianças e seus tutores serão selecionados para ver de perto os Jogos Olímpicos e ter o privilégio de brincar com atletas da vila Olímpica. As crianças serão escolhidas nos programas comunitários que terão início nos próximos meses e durarão até os Jogos Olímpicos de Londres. Como parte do programa Champions of Play, a maioria dos mercados do McDonald's apresentarão: Um website do Champions of Play com os atletas Olímpicos que irão inspirar as crianças a serem ativas e acompanhar as atividades físicas online com uma série de desafios cativantes.
Embalagens e materiais especiais do MacLanche Feliz, como as revistas Champions of Play Playbooks e Fun Times Magazine, com informação e dicas para incentivar a adoção de uma alimentação balanceada e brincadeiras divertidas.
O Dr. Paul Gately, Professor Carnegie de Exercício e Obesidade da Leeds Metropolitan University, está trabalhando juntamente com o McDonald's como membro do seu Conselho Global para o desenvolvimento de atividades e desafios para o website, e ajudar e inspirar as crianças a serem mais ativas.
"O McDonald's está ajudando a levar o espírito da vida Olímpica até as crianças com desafios criativos no website do Champions of Play", disse o Dr. Gately. "Estas atividades estão sendo criadas para envolver as crianças em brincadeiras divertidas e educá-las sobre a importância de ter uma vida ativa".
McDonald's e os Jogos Olímpicos-O compromisso do McDonald's para com o Movimento Olímpico teve início em 1968, quando a empresa enviou de avião hambúrgueres para os atletas americanos em Grenoble, França, quando foi informada que eles estavam com saudade da comida americana. O McDonald's serve seu cardápio predileto e variado para milhões de atletas, técnicos, famílias e fãs. Os Jogos Olímpicos de Londres em 2012 serão a nona vez consecutiva que o McDonald's irá alimentar os atletas como Restaurante Oficial dos Jogos Olímpicos.
McDonald's é a principal rede de varejo de alimentos global com mais de 33.000 locais servindo aproximadamente 64 milhões de clientes em mais de 119 países diariamente. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's em todo o mundo são de propriedade e operados localmente por homens e mulheres. [ww.aboutmcdonalds.com e redes sociais] |.Marketiwire.
FONTE: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=187870

Nenhum comentário:

Postar um comentário