José Carlos de Almeida - Projeto Criança em Movimento Obesidade Infantil em Maracaju: GOVERNO LANÇA PROGRAMA DE COMBATE À OBESIDADE INFANTOJUVENIL - 28/11/2011 16:05

terça-feira, 29 de novembro de 2011

GOVERNO LANÇA PROGRAMA DE COMBATE À OBESIDADE INFANTOJUVENIL - 28/11/2011 16:05

Será lançado nesta terça-feira (29), às 11 horas, no Auditório Mário Lobo do Palácio das Araucárias, o Programa Paraná Saudável: Prevenção e Controle da Obesidade Infantojuvenil.

Na execução do projeto, a Secretaria do Esporte conta com a participação das secretarias da Educação, Saúde, Família e Desenvolvimento Social e Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, além do apoio dos conselhos regionais de Educação Física, Nutrição e Psicologia, da Associação Médica do Paraná e da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica.

O programa Paraná Saudável busca estabelecer estimativas quanto à prevalência de sobrepeso e obesidade em jovens escolares e implementar ações intervencionistas na prevenção e controle do peso em jovens escolares da rede de ensino pública do Paraná. Por extensão, envolverá as famílias dos jovens escolares.

Serviço:

Lançamento do Programa Paraná Saudável

Terça-feira (29), às 11 horas, no Auditório Mário Lobo do Palácio das Araucárias (Curitiba)

FONTE:  http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=66686&tit=PAUTA-DIA-29--11H-GOVERNO-LANCA-PROGRAMA-DE-COMBATE-A-OBESIDADE-INFANTOJUVENIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário