José Carlos de Almeida - Projeto Criança em Movimento Obesidade Infantil em Maracaju: Elisabete Jacinto apoia Corrida da Criança

terça-feira, 16 de abril de 2013

Elisabete Jacinto apoia Corrida da Criança


Novamente como embaixadora da iniciativa, a piloto lusa marcou presença no treino das mascotes da Corrida da Criança

Elisabete Jacinto apoia Corrida da Criança
Elisabete Jacinto assumir, pelo segundo ano consecutivo, o papel de embaixadora da Corrida da Criança, iniciativa organizada pela Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil (APCOI), que vai cumprir a sua terceira edição e tem como principal objectivo angariar fundos para dar continuidade ao projecto “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável”.

Elisabete Jacinto apoia Corrida da Criança
Para assinalar esta parceria, a piloto portuguesa marcou presença, esta segunda-feira, no treino das mascotes, onde foram apresentados os “Heróis” que se vão juntar aos participantes da Corrida da Criança, que se realizará, no dia 19 de Maio, nos jardins do Casino Estoril.

Com esta corrida pretende-se ainda transmitir às crianças, de uma forma divertida, a importância da actividade física no combate ao sedentarismo e à obesidade.
Elisabete Jacinto apoia Corrida da Criança

FONTE: http://www.lusomotores.com/index.php?option=com_content&view=article&id=28691:elisabete-jacinto-apoia-corrida-da-crianca&catid=324:elisabete-jacinto&Itemid=107

Nenhum comentário:

Postar um comentário