José Carlos de Almeida - Projeto Criança em Movimento Obesidade Infantil em Maracaju: “Em Nome Do Pai” Falará Sobre Obesidade Infantil E Autismo

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

“Em Nome Do Pai” Falará Sobre Obesidade Infantil E Autismo


Vale lembrar que a trama ainda terá um hospital como ambiente central
Walcyr Carrasco, autor de "Em Nome do Pai"
Walcyr Carrasco, autor de “Em Nome do Pai”
A sucessora de “Salve Jorge” na faixa das 21h da Globo, com título ainda provisório de “Em Nome do Pai”, contará com duas grandes linhas de merchandising social ligado à infância: a obesidade e autismo. Ainda é válido ressaltar que haverá um hospital na trama, que será um dos principais cenários do enredo.
Por lá passarão dois personagens infantis importantes. Uma delas será uma jovem obesa, que, devido à má alimentação, acabará desenvolvendo diabetes. O outro personagem será um menino portador de autismo. Em ambas as histórias, o autor pretende abordar a difícil relação dos pais com essas questões delicadas e os preconceitos envolvidos.
No caso da menina obesa, os pais descuidarão da alimentação da filha, apesar das recomendações médicas. E com relação ao portador de autismo, a novela mostrará como os pais precisarão modificar toda sua rotina e sacrificar projetos para cuidar de um filho com necessidades especiais.
A trama, que será ambientada em São Paulo, deve começar a ser gravada no mês que vem.
O elenco já está definido, mas o diretor Wolf Maya ainda está escolhendo locações na cidade. A estreia da nova trama está prevista para o início de junho.
Com informações da coluna “Outro Canal”, da jornalista Keila Jimenez, da Folha.
FONTE: http://almanaquedatv.com/2013/02/em-nome-do-pai-falara-sobre-obesidade-infantil-e-autismo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário