José Carlos de Almeida - Projeto Criança em Movimento Obesidade Infantil em Maracaju: Próxima novela das 21h vai falar sobre obesidade infantil

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Próxima novela das 21h vai falar sobre obesidade infantil


Próxima novela das 21h vai falar sobre obesidade infantil
Salve Jorge só deve acabar em junho, mas os preparativos para a novela que a substituirá já estão de vento e popa. Com o nome provisório de Em nome do pai, a novela de Walcyr Carrascoterá como um de seus temas a obesidade infantil.

Ainda não há detalhes sobre a trama, mas sabe-se que um dos principais cenários será um hospital onde haverá uma criança com autismo (outro tema que será abordado com destaque na novela) e uma jovem obesa que desenvoverá diabetes como consequência de falhas em sua alimentação. A história deve mostrar a importância dos pais para o controle da obesidade infantil, já que, ao que tudo indica, a menina terá ficado obesa por descuido dos pais quanto às recomendações médicas.
Vale lembrar que Walcyr Carrasco já abordou a obesidade infantil, de forma sensível e sem preconceitos, no livro Laís, a Fofinha. Portanto, é de se esperar que ele faça um bom trabalho ao apresentar esse tema na novela.
FONTE: http://papodegordo.mtv.uol.com.br/2013/02/14/proxima-novela-das-21h-vai-falar-sobre-obesidade-infantil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário