José Carlos de Almeida - Projeto Criança em Movimento Obesidade Infantil em Maracaju: Depois de passar mal, Vesgo pensa em largar regime de engorda

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Depois de passar mal, Vesgo pensa em largar regime de engorda

Foto: Reprodução
Vesgo come bolo de pizza no "Pânico na TV"
Após quase três meses em seu regime de engorda, Rodrigo Scarpa, o Vesgo do “Pânico”, quer desistir do quadro “Cinturinha do Zeca”da atração da RedeTV!, onde precisa chegar até os 104 quilos. A decisão deve ser tomada neste domingo (11). “Estou realmente desanimado, pensando em desistir. Como estamos na reta final (o quadro deve ir até o fim do ano), estou pensando em o que fazer. Estou preocupado e minha família também. Estou engordando muito”, afirmou o repórter ao iG.
Leia também entrevista com Vesgo antes de iniciar o quadro: “Estou digerindo a informação antes das calorias"
No último domingo (05), ele foi parar no hospital após comer um bolo de pizza e sentir fortes dores no estômago. Na receita: 20 pizzas recheadas com bacon, calabresa e outros ingredientes calóricos; somados a cocada cremosa, doce de leite, brigadeiro e beijinho. Tirando esses momentos do programa, onde recebe com surpresa o prato elaborado pela produção, Vesgo segue uma dieta rigorosa, para engordar de forma natural. “Em vez de gordura, tomo suco de abacate, suco de açaí...”, explicou.

Foto: Reprodução
Vesgo come bolo de pizza e depois passa mal
Fora a ida ao hospital, outros pontos fazem com que o humorista pense em desistir da empreitada. “Tem todo o problema do gordinho. Primeiro, o bullying que sofro nas ruas. Me chamam de rolha de poço, de César Menotti... Segundo, o peitinho. Nunca achei que fosse ter peitinho. Terceiro, amarrar o cadarço”, afirma Vesgo, que ainda lamenta: “É muito triste levantar a camisa e olhar para o espelho”.
O humorista não teme a reação do "Pânico" caso opte pela desistência. “Tudo é uma questão de conversar e mostrar o que eu estou querendo”, comentou. Mesmo desanimado, ele encontrou um ponto positivo em sua participação na atração. “É uma experiência inusitada. Estou vendo o que a obesidade pode trazer de malefícios. Graças a Deus, o quadro é temporário”. Para o pós-programa, ele também se preocupa: “Ganhar peso é fácil, perder é muito mais difícil”.
Vesgo não pode revelar quantos quilos ganhou. Seu ponto de partida foi 87,9 kg e sua meta era 104 kg. Mesmo seu o número da balança, Vesgo revelou que já aumentou dois números em seu guarda-roupa. “Passei da calça 40 para a 44”.

Foto: Reprodução
Rodrigo Scarpa: antes e depois do regime de engorda
FONTE: http://gente.ig.com.br/tvenovela/depois-de-passar-mal-vesgo-pensa-em-largar-regime-de-engorda/n1597403655802.html?p=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário