José Carlos de Almeida - Projeto Criança em Movimento Obesidade Infantil em Maracaju: Associação premia trabalhos sobre obesidade mórbida

terça-feira, 17 de julho de 2012

Associação premia trabalhos sobre obesidade mórbida

A Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge) abriu inscrições para a 18ª edição dos Prêmios Abramge de Medicina e de Jornalismo “Domingos de Lucca Junior”. Neste ano, o tema será Obesidade Mórbida – Causas, Efeitos e Tratamentos. O tema foi escolhido para colocar em destaque o problema, que atinge 49% dos brasileiros.

Os jornalistas de mídia impressa e médicos que queiram participar da premiação têm até outubro para enviar suas inscrições. As reportagens sobre o tema escolhido devem ter data de publicação entre oito de outubro de 2011 e cinco de outubro de 2012. Já os médicos podem participar inscrevendo trabalhos inéditos sobre o tema obesidade mórbida.

Os jornalistas vencedores receberão a quantia de R$ 10 mil mais troféu e diploma e os médicos  R$ 15 mil, mais  troféu e diploma.  A comissão julgadora dos Prêmios será constituída de cinco membros em cada uma das categorias. Os detalhes do regulamento do prêmio podem ser conferidos no site www.abramge.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário