José Carlos de Almeida - Projeto Criança em Movimento Obesidade Infantil em Maracaju: Homem de 272 Kg é resgatado de sua casa na Pensilvânia

terça-feira, 17 de abril de 2012

Homem de 272 Kg é resgatado de sua casa na Pensilvânia

Um homem de 272 kg da Pensilvânia foi retirado de sua casa por equipes de resgate depois de chamar por socorro. Vizinhos e amigos ficaram chocados ao vê-lo ainda vivo depois de conhecer os perigos dentro de sua casa.

"A polícia veio e bateu todas as janelas de fora, mas não o ouviu", disse a vizinha Lee Hanyo WPXI-TV. Depois disso, o corpo de bombeiros chegou no local, assim como os trabalhadores Hazmat porque a casa foi "considerada muito tóxica para os bombeiros entrarem", explicou Hanyo.
Uma vez que as equipes de resgate estavam lá dentro, depois de usar motosserras para cortar a casa, o homem foi colocado em uma maca e ligada a um sistema de polia. Ele foi carregado em um caminhão e, em seguida, uma ambulância para o hospital local.
"Não deveria ter chegado a isso", afirmou Hanyo. "Mas pelo menos eles saiu."
Este foi sortudo pelo resgate ter sido capaz de tirá-lo da casa. Em Ohio, um homem obeso mórbido foi encontrado preso à sua cadeira, um resultado dele não se mover por dois anos. Segundo relatos, o homem havia sido alimentado por seus companheiros de quarto e namorada, e sentado em seu próprio excremento. Equipes de resgate tiveram que cortar o homem da cadeira, em seguida, abrir um buraco na casa, a fim de levá-lo ao hospital.
"A sala onde o homem vivia em sua cadeira estava suja, muito deplorável. É inacreditável que alguém viva em condições semelhantes", Jim Chase, um agente local da cidade disse ao WTRF-TV.
Curta-nos no Facebook
"Eu informei isso ao dono da casa esta manhã e a duas pessoas, os inquilinos na casa, eles tiveram que limpá-la. Não há nenhuma maneira que eles possam viver em algo parecido com isso, então eles estão trabalhando nisso," Chase acrescentou.
O Centro de controle de doenças (CDC) relata que mais de um terço dos adultos dos Estados Unidos são obesos e 17 por cento de crianças e adolescentes menores de 20 anos são obesas também. É um problema de saúde significativo e problemas sociais.
"Durante os últimos 20 anos, tem havido um aumento dramático da obesidade nos EUA, e as taxas continuam altas. Em 2010, nenhum Estado tinha uma prevalência de obesidade de menos de 20 por cento", relata o CDC.
FONTE: http://portugues.christianpost.com/news/homem-de-272-kg-e-resgatado-de-sua-casa-na-pensilvania-video-10781/

Nenhum comentário:

Postar um comentário