José Carlos de Almeida - Projeto Criança em Movimento Obesidade Infantil em Maracaju: Adeus obesidade!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Adeus obesidade!

E a terça-feira começou muito bem!!! Como de costume, hoje era dia de encarar a balança e o resultado foi muito bom! Cheguei nos 80,5 kg! Além de ter emagrecido 800 gramas nessa semana que passou, o mais importante é que esse novo peso me tirou da faixa de obesidade. Sim, minhas caras amigas, nesta terça-feira maravilhosa dei adeus a obesidade!!! Agora é trabalhar duro até chegar no peso ideal!
80,5 kg (menos 800 gramas!
Adeus obesidade! Já vai tarde!
Agora, pensando no curto prazo, minha meta para a próxima semana é sair da casa dos 80 kg (juro, quando escrevo isso, parece muito surreal pra mim… nunca imaginava que ia se quer conseguir emagrecer, quando mais chegar na casa dos 70…).
Pequeno balanço da semana que passou:
- Comprometimento com o plano alimentar: 90% – pra variar me permiti um docinho a mais no final de semana, além daquele que já estava incluso no plano.
- Atividades físicas: dei 100% de mim nesse quesito. Consegui fazer atividade física todos os dias, sem exceção! Teve exercício para todos os gostos: caminhada, corrida, pedalada, musculação, localizada…
- Continuo tomando muita água – são quatro garrafinhas só enquanto estou no serviço, fora o que bebo na academia e em casa.
- Nessa semana que passou, senti que estava menos ansiosa o que, sem dúvida nenhuma, ajuda muito!!
- Só uma coisa ruim que precisa ficar bem atenta: no jantar, tá rolando uma mega “preguiça” de comer salada. Sabe quando você olha pra salada, mesmo ela estando prontinha e super bonitinha, mas seu paladar pede outra coisa? Alguns dias até dá pra fugir e optar por um sanduíche natural (meu plano permite que eu faça isso 2 x por semana), mas preciso ficar atenta porque se me conheço bem logo vou querer sanduíche todos os dias.
Por hoje é só! Bora juntar toda a minha força de vontade, determinação e disciplina pra sair logo da casa dos 80!
FONTE: http://paposaudavel.com/2012/03/27/adeus-obesidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário