José Carlos de Almeida - Projeto Criança em Movimento Obesidade Infantil em Maracaju: Michelle sua pela causa contra a obesidade

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Michelle sua pela causa contra a obesidade

Michelle Obama tem as suas causas e entre elas está a luta contra a obesidade infantil, empenhando-se no programa do governo Let’s Move, que pretende alertar os jovens americanos para os benefícios de uma vida sã.
Vai daí, convidou terça-feira os seis participantes finais do reality show Biggets Loser, onde vence aquele que perder mais peso, a fazerem uma sessão de treino num dos sumptuosos salões da Casa Branca.
Depois de elogiar o programa — “É um dos meus favoritos porque os seus participantes são o exemplo de que se pode mudar para melhor” —, Michelle treinou-se, e suou, ao lado dos concorrentes. “Alguém pode trazer uma toalha para a primeira-dama”, são as primeiras palavras pronunciadas por uma Michelle Obama empapada em suor.
Também houve tempo para a mensagem que pretendia passar, explicando aos concorrentes a importância de se transmitirem hábitos saudáveis aos menores. “Um terço das crianças americanas está em risco de sofrer de obesidade e por isso é tão importante que vocês dêem o exemplo. Todas as opções que tomamos, tudo o que fazemos, vai afectar os nossos filhos.”
FONTE: http://lifestyle.publico.pt/noticias/303359_michelle-sua-pela-causa-contra-a-obesidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário